30 de out de 2008

emoticon

me dá seu msn?
eu so tenho icq
te acho no orkut
me procura no facebook
oi. td bem?
oi. e vc
?
legal
trab?
kasa
:-)

Vc acaba de receber um recado

sua caixa de e-mail está lotada
deseja excluir?
sim. nao. ok. voltar
voltar. voltar. voltar. avançar
432 amigos
anna aceitou seu convite
convide amigos de anna
1.506 recados
nenhum recado seu
me manda o tel por depoimento
avatar feliz. avatar emocionado
você foi marcado numa foto
somente amigos podem comentar foto
faça novos amigos
festa! festa! festa! nao perca.
lista amiga. vip.
mande scrap

...

oi.
oi.
td bem?
quanto tempo
vc por aqui
é

3 comentários:

mariana disse...

adorei. "deseja jogar fulano na lixeira?" rs.

Nanda disse...

Relações "virtuais" ao extremo!

Gabriel Cavalcanti da Fonseca disse...

Uma perfeita crônica desses nossos dias. Adorei.
Bjo